Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A FAMÍLIA DO(A) CÔNJUGE

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gn. 2:24

Deus em sua infinita sabedoria já previa essas interferências familiares e diz: agora as prioridades mudaram, o foco mudou, nasce a partir de agora nova família que precisam amadurecer para cuidar da prole etc. etc.

Muitos interpretam errado esse principio do Deus, uns usam esse versículo para cortar laços familiares, ou até mesmo para se ver livre da sogra, mas não é isso que o Senhor quer.

Deve haver por parte dos familiares a sabedoria de não interferir nas questões do casal e da parte do casal evitar ao máximo levar os problemas diários para os pais, esse tempo é o tempo de amadurecimento e a partir do momento que o casal consegue resolver todas as questões do dia a dia seu relacionamento vai se tornando cada dia mais forte.


CONCLUSÃO

Todo sucesso do casamento está:
O casamento estando bem fortalecido, os demais problemas passarão tranquilamente, a família do outro, as despesas, os filhos que virão, as circunstancias, tudo isso será como escada para o crescimento do casal.


NÃO ENTRE NUMA RELAÇÃO CONJUGAL PARA SER FELIZ, MAS, ENTRE PARA FAZER A OUTRA PARTE FELIZ (Quem está feliz não magoa, não espanca, não desonra, não desaponta etc.)

FONTE:
Postado por Antonio Rubem Rios de Almeida em 29 março 2010 às 19:04
Exibir blog de Antonio Rubem Rios de Almeida
http://ubeblog.ning.com/profiles/blogs/como-ser-feliz-no-casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário